Emagrecer Saúde William

Dieta da proteína: Entenda como funciona e porque não a recomendamos!

A dieta da proteína geralmente é adotada pelos seguintes motivos: Resultado rápido (grandes perdas de peso), desejo obcecado por emagrecer, sem que haja importância com a saúde.

A dieta da proteína também é conhecida como Dieta de Atkins e promete perder no mínimo 7 kg em apenas 14 dias!

Em que consiste a dieta da proteína?

Consiste basicamente em retirar do cardápio, todos os alimentos ricos em carboidratos, e ingerir alimentos ricos em proteínas, fiz até uma lista um dia desses 7 top alimentos ricos em proteínas, onde mostro os alimentos mais ricos em proteínas (existem outros, mas, foquei em 7 nessa lista).

Não se engane, as proteínas são excelentes para o corpo, lendo o artigo que citei você verá, porém, a dieta em questão, retira drasticamente os carboidratos, reduzindo a miseros 20gr diário.

Porque não recomendamos a dieta da proteína

A dieta da proteína mostra-se extremamente agressiva ao organismo, pra começar não são todas as pessoas que podem faze-la, por exemplo: Gestantes e pessoas com problemas renais de maneira alguma podem fazer, já que principalmente na primeira semana, a dieta forçara bastante os rins.

Famosas como: Sheila Carvalho que secou (11 kg), Bárbara Evans (10 kg), Mariana de Belém (irmã da Fafá de Belém que secou 19 kg) entre outras…

mulheres dieta da proteína

Conseguiram grandes resultados com a dieta da proteína, mas as pessoas não vêem que por trás de várias dessas pessoas tem uma nutricionista particular, acompanhando passo a passo, não é só a dieta, mas muito exercício que geralmente elas de dispõem a fazer.

Mostrei resultados delas não pra incitar fazer a dieta da proteína. Da resultado sim, mas será que vale fazer tanto sacrifício? E depois quando voltar comer carboidrato (Que tem suas funções para o corpo) será que não haverá um descontrole no consumo, causando aquele velho efeito de voltar não só o peso anterior mas até passar dele?

Portanto não é recomendada, há treinamentos que já são comprovadamente um sucesso no “emagrecimento saudável”, sem acabar com sua saúde como o Queima de 48 horas e o Corpo de 21.

Conheça agora >>>  Clique aqui para conhecer o Queima de 48 horas <<<

Conheça agora >>> Clique aqui para conhecer o Corpo de 21 <<<

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (742 votos, avaliação: 4,90 out of 5)
Loading...

Deixe seu comentário

Comentários

Sobre o autor | Website

Fundador do Blog Emagrecer de Modo Saudável!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!